Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretaria da Educação do Estado culpa empresa por falta de limpeza em escolas de Limeira

Após denúncia da Apeoesp, que citava falta de pagamento, governo estadual afirmou que atraso é culpa da empresa contratada


Por Danilo Janine Publicado 16/10/2021
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Após denúncia da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) afirmando que escolas de Limeira estariam com o serviço de limpeza suspensos por falta de pagamento, a Secretaria da Educação do Estado culpou a empresa contratada para os serviços pela falta de limpeza. Através de nota enviada à Educadora, o governo estadual assumiu o problema, porém, disse que o atraso é responsabilidade da empresa que presta os serviços, já que o pagamento por parte do governo do Estado está em dia.

A nota cita ainda que “a empresa foi notificada e a previsão é que nos próximos dias o serviço seja restabelecido em sua totalidade.”

Lei abaixo, na íntegra, a nota da Secretaria da Educação do Estado.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informa que está realizando os pagamentos em dia, e ainda assim, a empresa contratada para os serviços de limpeza das escolas quem atrasou o pagamento e o fornecimento de material, que é de sua responsabilidade. A empresa foi notificada e a previsão é que nos próximos dias o serviço seja restabelecido em sua totalidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.