Secretaria da Educação do Estado culpa empresa por falta de limpeza em escolas de Limeira
Após denúncia da Apeoesp, que citava falta de pagamento, governo estadual afirmou que atraso é culpa da empresa contratada
Após denúncia da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) afirmando que escolas de Limeira estariam com o serviço de limpeza suspensos por falta de pagamento, a Secretaria da Educação do Estado culpou a empresa contratada para os serviços pela falta de limpeza. Através de nota enviada à Educadora, o governo estadual assumiu o problema, porém, disse que o atraso é responsabilidade da empresa que presta os serviços, já que o pagamento por parte do governo do Estado está em dia.
A nota cita ainda que “a empresa foi notificada e a previsão é que nos próximos dias o serviço seja restabelecido em sua totalidade.”
Lei abaixo, na íntegra, a nota da Secretaria da Educação do Estado.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informa que está realizando os pagamentos em dia, e ainda assim, a empresa contratada para os serviços de limpeza das escolas quem atrasou o pagamento e o fornecimento de material, que é de sua responsabilidade. A empresa foi notificada e a previsão é que nos próximos dias o serviço seja restabelecido em sua totalidade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.