Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menina de 17 anos diz ter sido estuprada antes de chegar à escola de Limeira

No Boletim de Ocorrência consta que a adolescente desceu de uma van escolar por volta das 18h50 e antes de entrar na unidade, um homem parou de carro próximo à ela e apontou uma arma em sua direção


Por Redação Educadora Publicado 06/11/2021
Fachada da Delegacia de Defesa da Mulher de Limeira
Foto: Roberto Gardinalli

A Polícia Militar atendeu na noite desta sexta-feira (5) uma denúncia envolvendo o caso de uma menina estuprada em Limeira. A garota de 17 anos é moradora do bairro Ernesto Kuhl. O caso teria ocorrido antes de a estudante chegar onde estuda, na escola estadual Gustavo Picinini, e foi denunciado à PM pela própria direção da unidade, após a adolescente contar a violência.

No Boletim de Ocorrência consta que a menina estuprada em Limeira desceu de uma van escolar por volta das 18h50 e antes de entrar na unidade, um homem parou de carro próximo à ela e apontou uma arma em sua direção, a obrigando a entrar no veículo. No cruzamento das ruas José da Silva e José Maluf, às margens de um lago – na região do Jardim do lago -, teria ocorrido a violência sexual. Após o crime, o homem voltou às imediações da escola e, segundo a vitima, pediu para ela sair do carro. A mãe da menina foi chamada e disse que no mês passado levou a filha a um médico e que a garota é virgem. A adolescente foi levada à Santa Casa para passar por exames e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.