Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é assediada por motorista de aplicativo ao sair do trabalho em Limeira

Vítima solicitou uma corrida após sair da casa de uma cliente na madrugada desta sexta-feira (5)


Por Redação Educadora Publicado 05/11/2021
Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo assediou, na madrugada desta sexta-feira (5), uma estudante de 23 anos que saía do trabalho. De acordo com informações da vítima, descritas em boletim de ocorrência, ela solicitou uma corrida por volta das 2h40 após terminar um serviço como cabeleireira na casa de uma cliente.

De acordo com a vítima, quando o motorista chegou, os dois começaram a conversar. O homem teria perguntado se o marido dela não se importava por ela trabalhar até tarde da noite. Ainda de acordo com a vítima, ela teria respondido que não era casada. Nesse momento, então, o assédio teria começado, já que, segundo o boletim de ocorrência, o homem teria começado a pedir para que ela o beijasse e teria seguido com as sugestões durante toda a viagem.

De acordo com a vítima, o motorista teria, inclusive, afirmado que pararia o carro para que eles pudessem se beijar, enquanto ela pedia para que ele parasse. A corrida acabou na esquina da casa da vítima e, segundo ela, o homem ainda teria pedido mais uma vez para que ele a beijasse. O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.