Cachorrinha resgatada em frente ao prédio da Educadora e Estereosom agora está em busca de um lar
Meg foi resgatada com vários ferimentos, que foram tratados pelo veterinário Sérgio Luis Fernandes, da clínica Doctor Vet de Limeira
A cachorrinha Meg, que foi encontrada machucada e faminta em frente ao prédio da Educadora e Estereosom, na última terça-feira (15), agora está em busca de um novo lar. Ela foi resgatada pelo locutor da Estereosom, Robson Cabrini, e por Mario Tadeu Nogueira, colaborador das rádios. Cabrini afirmou que ela estava com vários ferimentos e suspeita que Meg tenha sido abandonada e sofrido um acidente. “Ela apareceu em frente à rádio por volta das 6h10 e parecia que estava pedindo por socorro. Ela sangrava muito e a primeira preocupação foi com a saúde dela”, disse o locutor durante participação no programa Meio Dia, da Educadora, nesta quarta-feira (16).
- Funcionário de pet shop é preso após morte de cachorro deixado para tosa
- Projeto ‘CastrAção Limeira’ já castrou mais de 2 mil animais e precisa de doações para continuar os atendimentos
- Casos de maus-tratos a animais somam 25 multas em 2021; investigação será da DIG em Limeira
Após o resgate, ela foi levada ao veterinário onde tratou os ferimentos, além da eliminação de carrapatos. Os cuidados foram feitos pelo veterinário Sérgio Luis Fernandes, da clínica Doctor Vet de Limeira, que não cobrou nada pelo atendimento. Agora, a cachorrinha procura um novo lar. “Ela está com a saúde perfeita e pronta para ser adotada, para ter um lar. Se tiver uma pessoa que puder recebê-la, é tudo o que nós queremos “, disse Cabrini. Interessados em adotar Meg podem entrar em contato através do WhatsAp (19) 99222-5124, da Educadora, ou pelo telefone (19) 98397-3042, de Mário Tadeu.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.