Autor de feminicídio tem prisão preventiva decretada pela Justiça de Limeira
Autor foi preso no dia 23 de fevereiro e estava detido de forma temporária; crime ocorreu na frente da filha do casal
O frentista, de 41 anos, autor do feminicídio contra a ex-companheira, Luciana de Oliveira Camargo, de 42 anos, no dia 22 de fevereiro, no Jardim Caieira, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na última terça-feira (15). Com isso, o homem deve ficar preso, pelo menos, até o julgamento do caso. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O autor já estava preso desde o dia 23 de fevereiro, quando foi encontrado pela Polícia Militar.
- Preso por matar ex-companheira a facadas será indiciado por feminicídio
- Cachorros de vítima de feminicídio em Limeira precisam de um novo lar
- Celular de autor de feminicídio é localizado; homem segue foragido
Na ocasião, o Poder Judiciário determinou que ele ficasse preso de forma temporária por mais 30 dias, com possibilidade de renovação por igual período. Depois de relatar o caso ao Ministério Público, a delegada Talita Navarro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), pediu a prisão preventiva. O promotor que analisou o caso aceitou o pedido e enviou o caso para a apreciação do juíz, que acatou o pedido.
O frentista matou a ex-companheira dentro de casa, após a filha do casal, que tem uma síndrome rara, chegar da escola. Testemunhas disseram terem visto o autor saindo de casa com a roupa suja de sangue e que, em seguida, a filha da vítima saiu gritando por socorro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.