Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende homem que matou ex-mulher a facadas em Limeira

Mulher morta a facadas pelo ex-marido será sepultada nesta quinta-feira (24)


Por Redação Educadora Publicado 23/02/2022

Foi preso na tarde desta quarta-feira (23) W.W.A, de 41 anos, acusado do assassinato de Luciana de Oliveira Camargo, 42 anos, sua ex-companheira. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (22), no Jardim Caieira, em Limeira. A prisão, no bairro Geada II, foi feita pela Força Tática da Polícia Militar (PM). Ele matou ex-mulher a facadas.

De acordo com informações da PM, o suspeito foi encontrado em uma casa no Geada e se entregou assim que os policiais entraram no imóvel. Ainda segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime, e afirmou que estava sob efeito de álcool e foi até a casa de Luciana, onde ele teria arrombado a porta para entrar. Então, de acordo com a PM, uma discussão teria começado, Durante a briga ele teria se apossado de uma faca e atingido a mulher com ao menos cinco golpes na região do tórax. Então, ele fugiu do local e procurou abrigo na casa de um amigo.

Após a prisão, o suspeito foi levado até a Santa Casa de Limeira, onde passou por exame de corpo de delito e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

MATOU EX-MULHER A FACADAS

O feminicídio aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua Odere Boralle Gialuca, no Jardim Caieira, em Limeira. A filha de Luciana, que tem síndrome de Williams, presenciou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi atingida por pelo menos cinco facadas no tórax, após o homem ter invadido a casa por arrombamento. A garota, ao ver a mãe morta, teria ligado e mandado uma foto do corpo para o pai do meio irmão dela para pedir ajuda.

Faca utilizada no crime, ainda com sangue, foi encontrada pela Força Tática da Polícia Militar (PM)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.