‘Tudo o que foi prometido com a Reforma Trabalhista aconteceu ao contrário’, diz cientista político
O cientista político e vice-presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores, José Reginaldo Inácio, foi o entrevistado do programa A Hora do Trabalhador do último sábado (30)
O cientista político e vice-presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores, José Reginaldo Inácio, concedeu uma entrevista via Skype, ao programa A Hora do Trabalhador, da Educadora, no último sábado, 30 de abril. Ele falou sobre a importância das efemérides do 28 de Abril, Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho e do Primeiro de Maio, Dia do Trabalhador.
- Secretário de Botion faz desabafo nas redes sociais após família ser assaltada em SP
- BRK executa obras para substituição de redes de água no Jardim Nova Suíça, em Limeira
- Weintraub diz que Bolsonaro o decepcionou e fala em unificar polícias
O professor deu uma ênfase na importância de se rediscutir ou até mesmo revogar a Reforma Trabalhista, iniciada no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB), e a Reforma da Previdência, que avançou no governo de Jair Bolsonaro (PL). Ambas foram prejudiciais, segund0o a avaliação de José Reginaldo Inácio, e devem estar na pauta de reivindicações para as eleições deste ano – o movimento sindical quer saber como os candidatos vão tratar o assunto. Veja trecho da entrevista ao jornalista Luiz Biajoni.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.