Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pitbull escapa de residência e é encontrado morto na Granja Machado, em Limeira

Cachorro estava com várias perfurações pelo corpo; animal chegou a ser levado ao veterinário, mas não resistiu


Por Grasiele Gerondi Publicado 17/05/2022

Um cachorro da raça pitbull morreu depois de ser encontrado pela tutora machucado com várias perfurações pelo corpo, no Jardim Granja Machado, em Limeira. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Limeira.

Segundo o boletim de ocorrência, o cachorro teria escapado de casa quando o portão foi aberto por outras pessoas que estavam no imóvel. A tutora teria contado à Polícia Civil que ela estava tomando banho no momento em que o cão escapou e assim que soube da fuga saiu à procura do animal pelo bairro.

Ainda de acordo com o registro policial, a dona do cachorro teria visto um homem dentro de um carro, que teria parado e perguntado se ela estava procurando um cachorro, já que a tutora estava com a coleira nas mãos.

Segundo o relato dela, o homem teria mostrado a mão com sangue, um objeto pontiagudo e que o cachorro o teria atacado e ele teria se defendido usando um objeto pontudo. O homem teria dito: “ele mordeu minha mão e é justamente por essas situações que eu ando com isso aqui.”

A mulher teria perguntado se o homem matou o cachorro dela e ele teria dito que não sabia, mas tinha usado o objeto para se defender e que estava à procura do cão para que ele não mordesse outras pessoas. Quando a tutora encontrou o animal, ele estava bem machucado, com vários cortes pelo corpo. Ela levou o animal ao veterinário, onde ele passou por cirurgia, mas o cachorro não resistiu.

A mulher ainda teria informado à polícia que possui imagens de um homem suspeito passando pelo cachorro com uma barra de ferro. As investigações vão ser feitas por policiais do 3º DP.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.