Pitbull escapa de residência e é encontrado morto na Granja Machado, em Limeira
Cachorro estava com várias perfurações pelo corpo; animal chegou a ser levado ao veterinário, mas não resistiu
Um cachorro da raça pitbull morreu depois de ser encontrado pela tutora machucado com várias perfurações pelo corpo, no Jardim Granja Machado, em Limeira. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, o cachorro teria escapado de casa quando o portão foi aberto por outras pessoas que estavam no imóvel. A tutora teria contado à Polícia Civil que ela estava tomando banho no momento em que o cão escapou e assim que soube da fuga saiu à procura do animal pelo bairro.
Ainda de acordo com o registro policial, a dona do cachorro teria visto um homem dentro de um carro, que teria parado e perguntado se ela estava procurando um cachorro, já que a tutora estava com a coleira nas mãos.
Segundo o relato dela, o homem teria mostrado a mão com sangue, um objeto pontiagudo e que o cachorro o teria atacado e ele teria se defendido usando um objeto pontudo. O homem teria dito: “ele mordeu minha mão e é justamente por essas situações que eu ando com isso aqui.”
A mulher teria perguntado se o homem matou o cachorro dela e ele teria dito que não sabia, mas tinha usado o objeto para se defender e que estava à procura do cão para que ele não mordesse outras pessoas. Quando a tutora encontrou o animal, ele estava bem machucado, com vários cortes pelo corpo. Ela levou o animal ao veterinário, onde ele passou por cirurgia, mas o cachorro não resistiu.
A mulher ainda teria informado à polícia que possui imagens de um homem suspeito passando pelo cachorro com uma barra de ferro. As investigações vão ser feitas por policiais do 3º DP.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.