Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Não aconteceu nada”, diz homem que esfaqueou e matou 3 em ônibus de Piracicaba

O homem feriu mais três passageiros e não apresentou à polícia o motivo de tanta violência


Por Nani Camargo Publicado 22/06/2022

Autor das três mortes, a facadas, dentro de um ônibus do transporte coletivo de Piracicaba na tarde desta terça-feira (21), José Antônio Santana Filho, 52 anos, prestou depoimento na Delegacia Central da cidade e foi levado, no início da tarde desta quarta-feira (22), para o CDP (Centro de Detenção Provisória). O repórter da Educadora, Carlos Gomide, falou com o assassino. “Não aconteceu nada não”, disse ele, antes de ser colocado no camburão.

O ataque foi registrado na Avenida Armando de Salles Oliveira. O homem feriu mais três passageiros e não apresentou à polícia o motivo de tanta violência. As três vítimas do ataque a facadas dentro de ônibus foram identificadas. São elas: Roseli Ramalho Ferreira, 55 anos; Valdemar da Silva Venâncio, 68 anos e Adriana Coelho da Silva, 42 anos.

DESESPERO NO ÔNIBUS

Ao todo, seis pessoas foram esfaqueadas no ataque. Outras duas vítimas foram levadas ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC). Segundo boletim médico divulgado, um rapaz de 28 anos está em estado grave, uma mulher de 60 anos está internada em situação estável.

Roseli Ramalho Ferreira era funcionária do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região, que divulgou uma nota de pesar em decorrência do falecimento.

O autor do crime segue preso. Ele não tinha nenhum vínculo com as vítimas, e provavelmente estava em surto. O velório das vítimas acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 12h, no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.