Saiba quem são as vítimas do ataque a facadas dentro de um ônibus em Piracicaba
Seis pessoas foram esfaqueadas no ataque que aconteceu na tarde desta terça-feira (21); outras duas vítimas foram levadas ao Hospital
As três vítimas do ataque a facadas dentro de ônibus em Piracicaba foram identificadas. São elas: Roseli Ramalho Ferreira, 55 anos; Valdemar da Silva Venâncio, 68 anos e Adriana Coelho da Silva, 42 anos.
Ao todo, seis pessoas foram esfaqueadas no ataque que aconteceu na tarde desta terça-feira (21). Outras duas vítimas foram levadas ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC). Segundo boletim médico divulgado, um rapaz de 28 anos está em estado grave, uma mulher de 60 anos está internada em situação estável.
Roseli Ramalho Ferreira era funcionária do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região, que divulgou uma nota de pesar em decorrência do falecimento.
O autor do crime foi identificado e preso. Segundo a polícia, trata-se de um homem de 52 anos. Ele não tinha nenhum vínculo com as vítimas, e provavelmente estava em surto. O velório das vítimas acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 12h, no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba.
O caso
O ataque ocorreu quando o coletivo estava na Avenida Armando de Salles de Oliveira, uma das principais da cidade, nas proximidades do cruzamento com a Rua Regente Feijó, logo após o veículo sair do Terminal Urbano da cidade. Imagens feitas por populares que circulam nas redes sociais mostram os momentos de tensão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.