Diretoria da Inter de Limeira pede afastamento do presidente Lucas D’Andrea
Na próxima segunda-feira (25), está prevista uma reunião que pedirá a abertura de uma sindicância sobre o assunto
Membros da diretoria da Internacional de Limeira estão pedindo o afastamento do presidente do clube, Lucas D’Andrea. De acordo com informações apuradas pela Educadora, o pedido seria em razão da má gestão, com um suposto rombo financeiro na administração de Lucas, de R$ 1,5 milhão.
- Corinthians vence Coritiba e retoma a vice-liderança do Brasileirão
- Pesquisa aponta Flamengo e Corinthians com maiores torcidas do país
- Flamengo contesta sorteio no STJD para decidir em casa duelo da Copa do Brasil
Na próxima segunda-feira (25), está prevista uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, que pedirá a abertura de uma sindicância sobre o assunto.
Procurado pela reportagem da Educadora, Rafael Rigo, vice-presidente da Inter de Limeira disse que ocorreram diversas reuniões para um consenso sobre o assunto, no entanto, entendeu-se por bem, a convocação de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para próxima segunda-feira. “Essa reunião vai ter a finalidade de discussão com os membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Ressalto que, existe uma preocupação enorme com a preservação da Internacional e desejamos que tudo seja resolvido da melhor maneira possível para o bem e futuro do clube”, explicou.
A Educadora também procurou o presidente da Inter, Lucas D’Andrea, mas ele não respondeu até o fechamento da matéria.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.