Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diretoria da Inter de Limeira pede afastamento do presidente Lucas D’Andrea

Na próxima segunda-feira (25), está prevista uma reunião que pedirá a abertura de uma sindicância sobre o assunto


Por Giovanna Rovari Publicado 21/07/2022
Foto: Roberto Gardinalli

Membros da diretoria da Internacional de Limeira estão pedindo o afastamento do presidente do clube, Lucas D’Andrea. De acordo com informações apuradas pela Educadora, o pedido seria em razão da má gestão, com um suposto rombo financeiro na administração de Lucas, de R$ 1,5 milhão.

Na próxima segunda-feira (25), está prevista uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, que pedirá a abertura de uma sindicância sobre o assunto.

Procurado pela reportagem da Educadora, Rafael Rigo, vice-presidente da Inter de Limeira disse que ocorreram diversas reuniões para um consenso sobre o assunto, no entanto, entendeu-se por bem, a convocação de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para próxima segunda-feira. “Essa reunião vai ter a finalidade de discussão com os membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Ressalto que, existe uma preocupação enorme com a preservação da Internacional e desejamos que tudo seja resolvido da melhor maneira possível para o bem e futuro do clube”, explicou.

A Educadora também procurou o presidente da Inter, Lucas D’Andrea, mas ele não respondeu até o fechamento da matéria.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.