“Hulk Brasileiro” morre no dia em que completou 55 anos
Homem ficou famoso por injetar um óleo mineral contraindicado por médicos para inflar os músculos e parecer o herói da Marvel
Valdir Segato, o “Hulk Brasileiro”, morreu no dia em que completou 55 anos, em Ribeirão Preto (SP). Ele teve a morte confirmada na manhã da última terça-feira (26).
De acordo com informações de amigos do “Hulk Brasileiro”, ele passou mal em sua casa, chegou a ser socorrido pelo Samu e levado a uma UPA, mas não resistiu e morreu. Ainda não se sabe a causa da morte.
“HULK BRASILEIRO” FEZ SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
A história do “Hulk Brasileiro” viralizou em todo mundo quando Valdir Segato deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Ele confessou o uso do injetável Synthol, um óleo mineral, para deixar os braços maiores.
Segato dizia que as pessoas o chamavam de “Hulk, Schwarzenegger e He-Man”. Sua meta, contudo, era chegar aos 68 centímetros de diâmetro nos bíceps.
RISCO DE AMPUTAÇÃO E AVC
O “Hulk Brasileiro” também contou ao tablóide, à época, que médicos, no entanto, o avisaram sobre os riscos de amputação e até mesmo de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Valdir Segato foi enterrado na quarta-feira (27), no Cemitério Bom Pastor de Ribeirão Preto (SP).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.