Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Hulk Brasileiro” morre no dia em que completou 55 anos

Homem ficou famoso por injetar um óleo mineral contraindicado por médicos para inflar os músculos e parecer o herói da Marvel


Por Folhapress Publicado 29/07/2022
Hulk Brasileiro morre
O “Hulk Brasileiro” morreu no dia em que completou 55 anos, em Ribeirão Preto (SP) – Foto: Valdir Segato/Instagram

Valdir Segato, o “Hulk Brasileiro”, morreu no dia em que completou 55 anos, em Ribeirão Preto (SP). Ele teve a morte confirmada na manhã da última terça-feira (26).

De acordo com informações de amigos do “Hulk Brasileiro”, ele passou mal em sua casa, chegou a ser socorrido pelo Samu e levado a uma UPA, mas não resistiu e morreu. Ainda não se sabe a causa da morte.



HULK BRASILEIRO” FEZ SUCESSO NAS REDES SOCIAIS



A história do “Hulk Brasileiro” viralizou em todo mundo quando Valdir Segato deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Ele confessou o uso do injetável Synthol, um óleo mineral, para deixar os braços maiores.

Hulk Brasileiro morre aos 55 em Ribeirão Preto
“Hulk Brasileiro” fazia uso de óleo mineiral injetável para aumentar os músculos



Segato dizia que as pessoas o chamavam de “Hulk, Schwarzenegger e He-Man”. Sua meta, contudo, era chegar aos 68 centímetros de diâmetro nos bíceps.

RISCO DE AMPUTAÇÃO E AVC


O “Hulk Brasileiro” também contou ao tablóide, à época, que médicos, no entanto, o avisaram sobre os riscos de amputação e até mesmo de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Valdir Segato foi enterrado na quarta-feira (27), no Cemitério Bom Pastor de Ribeirão Preto (SP).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.