Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jorge de Freitas renuncia à Secretaria de Habitação de Limeira

Renúncia ao cargo ocorre em meio a pressões que ele vinha sofrendo desde a deflagração da Operação Parasitas que prendeu 7 pessoas envolvidas em esquema criminoso de fraudes em IPTU. Ao menos três dos presos seriam indicados políticos do agora, ex-secretário.


Por Redação Educadora Publicado 09/08/2022

Jorge de Freitas acaba de protocolar a sua renúncia ao cargo de Secretário de Habitação de Limeira. O pedido foi protocolado às 15h37 desta terça-feira (9), na Prefeitura, e recebido às 15h50, pelo Gabinete do Prefeito Mario Botion.

DECISÃO

De acordo com a carta de renúncia, a decisão foi tomada “em razão de convicções e motivações pessoais”. Freitas cita que com “muita honra recebeu o convite para colaborar com a laboriosa equipe de governo”

A renúncia ao cargo ocorre em meio a pressões que ele vinha sofrendo desde a Operação Parasitas que prendeu 7 pessoas envolvidas em esquema criminoso de fraudes na Prefeitura.

Ao menos três dos presos seriam indicados políticos do agora, ex-secretário que retorna à Câmara Municipal de Limeira como vereador.

CONFIRA A CARTA DE RENÚNCIA DE JORGE DE FREITAS

“Eu, Jorge de Freitas, em razão de convicções e motivações pessoais, comunico meu desligamento das funções de Secretário Municipal a partir da presente data.

Expresso que, com muita honra, recebi o convite para colaborar com a laboriosa equipe de governo e tenho convicção de que durante todo o período em que atuei junto à Secretaria da Habitação, desempenhei com empenho, honestidade e dedicação meu papel.

Retorno ao Poder Legislativo para dar continuidade ao mandato que a mim foi outorgado pela população de Limeira retomando minhas atividades e minha vocação de servir.”

Veja mais na reportagem de Grasiele Gerondi e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.