Adolescente procura GCM de Cordeirópolis para reclamar que apanhou do pai
Segundo informações obtidas pela Guarda Municipal, o adolescente seria usuário de drogas e o pai não toleraria a atitude do filho
Um adolescente, de 13 anos, ligou para a base da Guarda Municipal de Cordeirópolis, dizendo que tinha apanhado do pai e ele o havia colocado para fora de casa. Os Guardas Municipais acionaram o Conselho Tutelar e, juntos, foram à casa do menor.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai do garoto, de 37 anos, não estava em casa. A esposa dele, de 31 anos, disse aos guardas que o homem tinha saído e também contou que o adolescente está fazendo uso de drogas.
Ela ainda contou aos GCMs que o pai não tolera essa atitude e, por isso, agride o adolescente. Apesar de não ter presenciado as agressões, por estar acompanhando a irmã no hospital, ela disse que acreditava que o pai do adolescente teria se irritado novamente com as atitudes do filho e o agrediu.
- Mulher procura a delegacia para reclamar do filho adolescente em Limeira
- Menor é apreendido por desacato e tráfico de drogas, em Limeira
- Para 65,8% dos professores, alunos estão mais violentos após pandemia
Dias atrás, a família chegou a procurar o órgão de defesa de crianças e adolescentes. O adolescente foi encaminhado pelo Conselho Tutelar e pela Guarda Municipal à UPA de Cordeirópolis e, depois, registraram a ocorrência. Ele foi orientado quanto ao prazo de 6 meses para representar contra o pai.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.