Homem é agredido depois de populares o acusarem de furto de moto no Centro de Limeira
Para tentar fugir, ele pulou seminu no córrego que há no local, mas continuou sendo agredido, mesmo dentro d’água
Um homem, de 38 anos, foi agredido, depois de populares suspeitarem que ele fosse o responsável pelo furto de um Honda Biz, ocorrido na manhã de ontem, no Centro de Limeira. O furto foi filmado por um homem e as imagens viralizaram nas redes sociais. A dona da moto, uma jovem de 19 anos, também fez apelo na internet após o crime. As agressões ao suspeito ocorreram na Rua Dr. William Silva, na entrada do Parque das Nações.
- Dupla armada rouba moto em semáforo de Limeira
- Mulher acusa pai de agressão em Cordeirópolis
- GCM apreende adolescente enquanto ele vendia drogas em avenida
Segundo relatado aos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem caminhava pela via quando foi abordado por um motociclista, perguntando o nome e o acusando do furto. Outros motociclistas chegaram e começaram a agredi-lo. A imagem do furto foi mostrada para ele, que vestia roupas semelhantes às que o autor do furto usava.
Para tentar fugir, ele pulou seminu no córrego que há no local, mas continuou sendo agredido por populares, mesmo dentro d’água. A GCM chegou e o encaminhou para atendimento médico. Ele apresentava diversos ferimentos e precisou passar por sutura no rosto. O suspeito foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Nenhum dos agressores foi detido e a moto não havia sido localizada até a manhã desta terça-feira (6).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.