Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher acusa pai de agressão em Cordeirópolis

Antes da chegada da equipe policial no local, o homem teria dito que se PM fosse à residência “todo mundo ia para o caixão”.


Por Carlos Gomide Publicado 02/09/2022
Mulher acusa pai de agressão
Foto: Grasiele Gerondi

Uma mulher, de 31 anos, acusou o próprio pai de agressão, em Cordeirópolis, durante a noite desta quinta-feira. Ela acionou a PM (Polícia Militar) local, depois que o pai chegou em casa “bêbado e eufórico” e a agrediu. Ao chegarem até a Vila dos Pinheiros, os militares ouviram também a versão do homem, que destoa da alegação da mulher. Visivelmente embriagado, o suspeito, de 54 anos, alegou que ele teria sido agredido pela filha. Ele apresentava arranhões no braço e no peito. A filha reclamava de dores no corpo. 

Uma moça, de 19 anos, neta dele, filha da vítima, foi arrolada como testemunha e  confirmou que o avô chegou a procurar um facão para intimidar a filha, mas não achou. Antes da chegada da equipe policial no local, o homem teria dito que se PM fosse à residência “todo mundo ia para o caixão”. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e preso, após representação da filha. Ele não recolheu a fiança apresentada pelo delegado e foi encarcerado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.