PRF/BA prende homem suspeito de homicídio no Boa Vista
O crime aconteceu no último sábado (10); o comerciante teria matado a tiros Cristiano Sampar de Souza, de 42 anos
O comerciante suspeito de ter matado Cristiano Sampar de Souza teria sido preso pera Polícia Rodoviária Federal de Porto Seguro – BA. As primeiras informações dão conta de que o homem estava chegando na cidade do litoral sul da Bahia, quando durante uma fiscalização de trânsito, ele foi abordado pela Polícia.
- Homem morre após levar seis tiros na Boa Vista, em Limeira
- Comerciante suspeito de cometer homicídio segue foragido; vítima será sepultada na segunda-feira (12)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria dado ordem de parada a um Chevrolet/Prisma branco. Os agentes verificaram o motorista, de identidade não revelada, que tinha em aberto um mandado de prisão emitido em 13/09/2022 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Porto Seguro para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
O CASO
Um homem, identificado como Cristiano Sampar de Souza, de 42 anos, morreu na noite deste sábado (10), depois de ser alvejado por tiros disparados por um comerciante, dono de um depósito de bebidas na região da Boa Vista.
Segundo o que foi apurado, a vítima estaria no estabelecimento do atirador e ambos discutiram. O autor, então, se armou e disparou contra a vítima, que foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), à Santa Casa, onde entrou em óbito.
Em seguida, o autor fechou o depósito e desapareceu.
A perícia vistoriou o local onde a vítima foi atingida, que além de funcionar como depósito de bebidas, também funcionava como bar, atendendo o público no local. A Guarda Civil Municipal fez buscas ao investigado, em uma zona de baixo meretrício localizada na mesma região, mas não localizou o autor do crime. Os guardas conseguiram apurar que o comerciante, autor dos disparos, mora próximo ao local e teria fugido a pé.
Dentro do estabelecimento, foi localizado em uma escrivaninha aparelho celular, um facão, com um lâmina de aproximadamente 35cm em uma bainha, ambos de cor preta. Pela posição dos objetos, a polícia entendeu que eles estavam posicionados de forma a facilitar o saque de quem estivesse na mesa, que aparentemente servia de caixa para o autor. Tais materiais foram apreendidos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.