Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comerciante suspeito de cometer homicídio segue foragido; vítima será sepultada na segunda-feira (12)

Dentro do estabeleciemento, foi localizado em uma escrivaninha aparelho celular, um facão, com um lâmina de aproximadamente 35cm em uma bainha; os materiais foram apreendidos


Por Mariana Antonella Publicado 11/09/2022
Comerciante suspeito de cometer homicídio segue foragido; vítima será sepultada na segunda-feira (12)
Os guardas conseguiram apurar que o comerciante, autor dos disparos, mora próximo ao local e teria fugido a pé. Foto: Wagner Morente/Guarda Civil Municipal

Segue foragido o homem suspeito de cometer um homicídio na noite deste sábado (10) em Limeira. A Educadora trouxe as primeiras informações da ocorrência registrada na região da Boa Vista.

Segundo boletim de ocorrência, Cristiano Sampar de Souza, de 42 anos, morreu após ser alvejado por tiros disparados por um comerciante, dono de um depósito de bebidas. O homem fugiu do local após o crime.

A perícia vistoriou o local onde a vítima foi atingida, que além de funcionar como depósito de bebidas, também funcionava como bar, atendendo o público no local. A Guarda Civil Municipal fez buscas ao investigado, em uma zona de baixo meretrício localizada na mesma região, mas não localizou o autor do crime. Os guardas conseguiram apurar que o comerciante, autor dos disparos, mora próximo ao local e teria fugido a pé.

Dentro do estabelecimento, foi localizado em uma escrivaninha aparelho celular, um facão, com um lâmina de aproximadamente 35cm em uma bainha, ambos de cor preta. Pela posição dos objetos, a polícia entendeu que eles estavam posicionados de forma a facilitar o saque de quem estivesse na mesa, que aparentemente servia de caixa para o autor. Tais materiais foram apreendidos.

Em patrulhamento, os gcms disseram que ouviram boatos de que o autor e a vítima haviam bebido e jogado baralho juntos à tarde, o que culmiou na discussão entre eles. A vítima foi morta com seis tiros, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

SEPULTAMENTO

Cristiano Sampar de Souza será sepultado na segunda-feira (12). Ele tinha 42 anos, deixa esposa e filha. O sepultamento está marcado para as 16h00 saindo o féretro do velório Monumental Bom Pastor seguindo para o Cemitério Parque de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.