Familiares procuram por Cassiana Redondano, desaparecida na segunda (19)
De acordo com familiares, ela teria ligado para a cunhada na madrugada de terça-feira (20), pedindo socorro, dizendo que estava sendo agredida e que estaria, provavelmente, em Hortolândia
A família de Cassiana Redondano, de 45 anos, está procurando por ela. Cassiana desapareceu na última segunda-feira (19), depois de informar a família que iria para uma consulta com psiquiatra.
- Pavimentação e ponte na estrada Zé do Pote serão entregues em novembro
- Curso de poda segue com inscrições abertas em Limeira
- TJSP mantém decisão para Elektro instalar energia no Elizabeth Teixeira
De acordo com familiares, ela teria ligado para a cunhada na madrugada de terça-feira (20), pedindo socorro, dizendo que estava sendo agredida e que estaria, provavelmente, em Hortolândia. Depois disso a família não conseguiu mais contato com ela.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela família, Cassiana é usuária de álcool e drogas há muito tempo, passando por altos e baixos, tendo, inclusive, ficado internada por um período em clínica de reabilitação.
Quando Cassiana estava em tratamento, sua companheira faleceu. De acordo com a família, após o episódio, ela teria entrado em depressão e voltado a usar drogas.
Cassiana estava com seu veículo, um FIAT/Uno, cor vermelha, bastante danificado e antigo. O veículo também continua desaparecido.
Para dar informações sobre o paradeiro de Cassiana, a família pede que entre em contato no telefone (19) 99387-2530.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.