Depois de 15 dias, suspeito de homicídio detido na Bahia ainda espera transferência
Ele estava sendo monitorado pelas autoridade de trânsito pela placa do GM Prisma branco, que lhe pertencia
Detido na Bahia no dia 15, ao tentar fugir de Limeira, o comerciante, acusado de ter matado o autônomo Cristiano Sampar de Souza, de 42 anos, no dia 10, ainda espera os trâmites legais para ser transferido à São Paulo para responder pelo crime que teria cometido. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira.
- PRF/BA prende homem suspeito de homicídio no Boa Vista
- Homem morre após levar seis tiros na Boa Vista, em Limeira
- Comerciante suspeito de cometer homicídio segue foragido; vítima será sepultada na segunda-feira (12)
V.A.V., de 41 anos, conhecido como “Beiço” foi preso por policiais rodoviários federais, na rodovia BR-367, em Porto Seguro, região sul do estado nordestino. Ele estava sendo monitorado pelas autoridade de trânsito pela placa do GM Prisma branco, que lhe pertencia. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas sua pendência com a Justiça apareceu quando o nome dele foi pesquisado.
Em nota, a pasta estadual alegou que “a Polícia Civil esclarece que o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira. A equipe da unidade realiza o preparo das documentações e escolta para a transferência do suspeito, de 41 anos, que segue preso no Estado da Bahia”, finaliza a explicação.
A Gazeta teve acesso ao mandado de prisão, expedido pelo juíz Guilherme Lamas, no dia 13 de setembro. A representação pela prisão do suspeito foi feita pelo delegado Siddhartha Carneiro Leão, que respondia pelo 3º DP, à época. O magistrado determinou que o suspeito fique preso por 30 dias (a partir da captura), com a decisão prorrogável por igual período, caso seja necessário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.