Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra mais dois roubos de veículos na noite da sexta-feira

Família foi abordada pelos bandidos quando chegavam em casa; casal e filhos tiveram armas apontadas para si


Por Carlos Gomide Publicado 12/11/2022
Limeira registra mais dois roubos de veículos na noite da sexta-feira
Casos foram registrados no plantão policial desta sexta-feira. FOTO: Carlos Gomide

Limeira registra mais dois roubos de veículos na noite desta sexta-feira. Um deles ocorreu por volta das 19h, no Jardim Santa Lúcia. Uma mulher, de 38 anos, procurou a delegacia para relatar que ela chegava em casa com o marido e os filhos, quando todos foram rendidos pelos bandidos que empunhavam armas. Um dos ladrões bateu com a arma no vidro do banco do passageiro, anunciando o roubo e exigindo que eles abandonassem o veículo

Antes de levar a Toyota Hilux prata, com placas BPH-1H73, de Limeira, os bandidos perguntaram para as vítimas se algumas delas eram policiais e se a camionete era segurada. Celulares e pertences da família também foram levados. Ninguém ficou ferido na ação, mas a vítima relatou que os bandidos apontaram as armas também para os filhos do casal. 

Mais tarde, um rapaz, de 19 anos, disse que estava em um bar, quando o local foi invadido por bandidos. Após pegarem objetos pessoais de frequentadores e dinheiro do estabelecimento, os bandidos perguntaram de quem era o Honda Civic, que estava estacionado na via. Diante da resposta do rapaz, ele foi obrigado a ir ao veículo para ajudá-los a colocar o carro em movimento. 

Momentos depois, o carro foi encontrado no quarteirão de baixo do bar, fechado e com a chave no contato. Uma testemunha teria alegado ao rapaz que teria visto os bandidos abandonando o veículo e entrando em um Toyota Etios, que dava cobertura para a ação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.