Rapaz é preso em flagrante ao danificar uma viatura da PM, em Limeira
O caso ocorreu quando os militares foram solicitados por uma mulher, alegando que havia sido vítima de violência doméstica
Um rapaz, de 25 anos, foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, ao danificar com chutes uma viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na Avenida Maria Buzolin, no Jardim Piratininga, em Limeira. O caso ocorreu por volta das 23h deste domingo (13), quando os militares foram solicitados por uma mulher, alegando que havia sido vítima de violência doméstica.
- Funcionário de funilaria usa veículo de cliente para encontrar mulher e é detido por embriaguez ao volante
- Jovem surtada é presa em flagrante após roubos, lesões, danos e ameaças em Limeira
- Homem agride namorada com chutes no rosto em Limeira
Os policiais procuraram o delegado Dimas Custódio para relatar que faziam patrulhamento de rotina quando foram abordados pela mulher, pedindo socorro. Ela alegou ter sido agredida pelo rapaz e apontou onde ele poderia ser encontrado. Ao tentar abordá-lo, os policiais já foram desacatados por ele, que era contido pelo pai.
O irmão do suspeito também desacatou os policiais e atacou um deles. Ambos entraram em luta corporal e o policial ficou com escoriações. Ao saber da situação, o delegado determinou que o rapaz fosse preso em flagrante por dano ao patrimônio público e, o irmão, por desacato e lesão corporal.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.