Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem surtada é presa em flagrante após roubos, lesões, danos e ameaças em Limeira

Ela pode responder pelos crimes de roubo (duas vezes), lesão corporal (três vezes), na forma tentada e consumada, ameaça e dano com o uso de material inflamável. 


Por Carlos Gomide Publicado 24/10/2022
Viatura do Corpo de Bombeiros
FOTO: No condomínio, foi necessária a intervenção dos militares do Corpo de Bombeiros

Uma jovem surtada, de 20 anos, foi presa em flagrante depois de cometer diversos crimes sequenciais, na noite deste domingo (23), em Limeira. Ela, aparentemente, teve um surto após uma conversa que teve com uma conhecida, no shopping da região central da cidade. Ambas haviam se desentendido pelas redes sociais e marcaram de se encontrar para conversar sobre a situação. Após uma breve discussão, a jovem chegou a sacar uma faca que portava, fazendo com que o desafeto corresse, com medo. Alcançada, a conhecida teve a camiseta rasgada pela faca. Na sequência, a jovem saiu correndo de dentro do shopping e, no posto de combustíveis, roubou o celular de um adolescente e o carro de uma mulher, que estavam no estabelecimento. 

Do posto, a jovem surtada foi procurar a ex-namorada, na casa dela, no Residencial Juscelino Kubitschek, no Jardim Olga Veroni. No interior do apartamento estava a irmã da ex, com dois filhos. A irmã teve a faca apontada para si, mas reagiu e a segurou, contando com a ajuda de vizinhos, que ouviram a gritaria. A Guarda Civil Municipal foi acionada, junto com Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, já que houve um princípio de incêndio no apartamento. 

A jovem surtada foi medicada e levada para a ala psiquiátrica do Hospital Humanitária, onde permaneceu internada. O caso foi apresentado na delegacia. Todas as pessoas envolvidas foram ouvidas pelo delegado Otávio Volpini Silva, responsável pelo plantão policial. O celular do adolescente e o carro da vítima do posto foram recuperados e devolvidos. A jovem surtada, assim que receber alta deve ser apresentada ao Poder Judiciário para se explicar. Ela pode responder pelos crimes de roubo (duas vezes), lesão corporal (três vezes), na forma tentada e consumada, ameaça e dano com o uso de material inflamável. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.