Limeira registra dois desaparecimentos na última segunda-feira (14)
Trata-se de uma adolescente, Esther Kamilly Feliciano, de 14 anos e de uma mulher, Antonia Alexsandra Serra Franco, de 44 anos
Limeira registrou dois desaparecimentos de pessoas na última segunda-feira (14). Trata-se de uma adolescente, Esther Kamilly Feliciano, de 14 anos e de uma mulher, Antonia Alexsandra Serra Franco, de 44 anos.
No primeiro caso, o pai da menina Esther conta que a filha foi a um culto na Igreja do Evangelho Quadrangular, que fica na rua Dr. Trajano de Barros Camargo, junto com a mãe, no último domingo (13) e que, aproveitando um descuido dela, a garota fugiu. Ela saiu sem dar notícias e a partir de então, não atende o telefone e nem responde as mensagens. A mãe da adolescente diz que antes do culto houve um pequeno desentendimento entre elas, por causa da roupa que a menina estava usando.
Esther estuda na escola ‘Professor Antonio Perches Lordello’, não trabalha e não tem problemas mentais e nem de comportamento. Os pais dizem que ela é uma garota quieta mas que, há cerca de uma semana, estava mais quieta que o normal. Segundo o casal, ela tem interesse amoroso em um rapaz, de 26 anos, que foi localizado mas disse não saber do paradeiro da adolescente. Em uma das últimas ligações feitas no celular de Esther, um homem atendeu dizendo que o aparelho havia sido roubado. Os pais da menina estão desesperados pois já tentaram contato com parentes e amigos mas até agora ela não foi localizada.
- Limeira registra dois casos de desaparecimento no último sábado (29)
- Criança de 2 anos morre após cair de 10º andar de prédio em Piracicaba
- Rapaz é preso em flagrante ao danificar uma viatura da PM, em Limeira
No segundo caso, o marido de Antonia contou à polícia que a mulher deixou os filhos pequenos na casa da mãe dela e foi trabalhar, numa rotisserie localizada na rua Pará, na última segunda-feira (14). Ela saiu do trabalho por volta das 16h, deu carona pra uma amiga no veículo da família, uma Chevrolet Zafira, e disse que ia buscar o marido em seu trabalho e depois buscaria as crianças na casa da avó. Antonia, porém, não apareceu e não dá notícias desde então. O homem tentou contato por celular várias vezes, mas sem sucesso.
Ele disse que estão casados há 26 anos, tiveram sete filhos e que Antonia não tem vícios, não faz uso de medicamentos e não tem problemas mentais. Disse ainda que o casamento está bom, que a esposa é uma boa mãe e que ela nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Antonia é branca, tem 1,60m de altura, cabelos pintados de vermelho, olhos castanhos, não tem tatuagens e usa piercing no nariz e no umbigo. Ela está apenas com as roupas do corpo e com documentos pessoais, e ainda não foi encontrada.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.