Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra dois casos de desaparecimento no último sábado (29)

O primeiro caso é de uma mulher, Rafaela Martins Ferreira, de 26 anos; o outro é de um homem, Matias Albiéri da Silva, de 42 anos


Por Redação Educadora Publicado 30/10/2022
Limeira registra dois casos de desaparecimento
Foto: Gustavo Molina

Limeira registrou dois casos de desaparecimento de pessoas no último sábado (29). O primeiro caso é de uma mulher, Rafaela Martins Ferreira, de 26 anos. O outro é de um homem, Matias Albiéri da Silva, de 42 anos.

A mãe de Rafaela contou à polícia que, na sexta-feira (28), sua filha saiu para ir na casa de uma amiga, onde ia passar a noite, por volta das 20h. Até a madrugada deste domingo (30), a jovem ainda não havia retornado. A mãe foi até a casa da amiga de Rafaela, que disse que por volta das 3h na madrugada de sexta para sábado, Rafaela falou que ia embora para sua residência de carona com um amigo. A amiga abriu o portão, viu que um rapaz a esperava de moto, mas não conseguiu identificar o indivíduo. Rafaela está com o celular desligado e não recebe mensagens desde as 6h de sábado. A mãe procurou a filha desaparecida por hospitais da cidade porém não a encontrou. Os amigos também não sabem sobre o paradeiro de Rafaela.

No outro caso, a mãe de Matias contou à polícia que seu filho saiu de casa no último sábado (29),por volta das 18h, dizendo que ia até a igreja Santa Luzia, que fica na Vista Alegre. Até a manhã deste domingo (30), porém, Matias ainda não havia retornado para casa. A mãe do homem desaparecido informou que foi até a igreja na noite de sábado, por volta das 22h30, mas ela já estava fechada. Ela ainda procurou o rapaz pelo trajeto e ruas das imediações, pediu informações e procurou ajuda, mas sem sucesso.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.