Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM que atirou em festa e matou duas pessoas se entrega na polícia, em Piracicaba

Policial militar se entregou na delegacia, em Piracicaba. Ele é o principal suspeito de balear quatro pessoas, matando duas em uma festa sertaneja


Por Fernando Covre Publicado 23/11/2022
PM que atirou em festa e matou duas pessoas se entrega na polícia, em Piracicaba
FOTO: Reprodução Redes Sociais

O policial militar (PM) suspeito de atirar em quatro pessoas e matar duas em uma festa sertaneja em Piracicaba (SP) no último domingo (20), se entregou nesta terça-feira (22) com seu advogado para a polícia civil. 

A Polícia Civil informou que se o suspeito não tivesse se entregado, eles iriam cumprir um mandado de prisão, já que a Justiça de Piracicaba, na segunda-feira (21), havia determinado sua prisão temporária por 30 dias. 

De acordo com as informações da delegada responsável pelo caso, o PM alegou que estava na festa com a esposa, também PM, e amigos e em dado momento começou uma briga e ele teria disparado a arma para se defender e não pretendia matar ninguém. 

Ainda com as informações da polícia, ele entrou com o armamento na festa por ser policial militar e possuir porte em todo território nacional.

Agora as investigações continuam com perícias e também escutando depoimentos de testemunhas para entender toda dinâmica do caso. Ainda nesta terça o suspeito foi transferido para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. Ele pode responder por homicídio e tentativa de homicídio. 

A ORGANIZADORA

A Polícia Civil também informou que até o momento não vê responsabilidade criminal na organizadora do evento e até o momento não deve entrar no processo. 

O CASO

Como noticiado pelo eLimeira, acontecia uma festa chamada “Fervo” no Parque Unileste organizada pela Burn19. Enquanto aconteciam apresentações se iniciou uma discussão e disparos de arma de fogo.

Quatro pessoas foram baleadas, infelizmente Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, e Leonardo Victor Cardozo, de 26, não resistiram e morreram. As outras vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Fornecedores de Cana e Santa Casa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.