Depois de quatro dias, plantão volta a registrar roubo de veículo
Esse é o primeiro roubo depois da morte do adolescente, de 17 anos, que reagiu a tiros a uma abordagem policial, na última sexta-feira
Depois de quatro dias sem registrar roubos de veículos, o plantão policial voltou a ser procurado por uma vítima, durante a noite desta quarta-feira (30). Um rapaz, de 22 anos, disse ter sido atacado por bandidos armados na Rua João Dierberg, no Parque Egisto Ragazzo. Ele alegou que estava no local com a Honda CB-250 Twister, com placas DMT-0B42, de Limeira, quando foi abordado pelos marginais que chegaram em uma outra moto.
- PM localiza Hilux após roubo no Olga Veroni, em Limeira
- Adolescente morre ao trocar tiros com a Força Tática da PM, em Limeira
- Criminosos rendem vítima e levam pertences e veículo no Centro de Limeira
Além do veículo, foram levados pertences, documentos, chaves e R$ 10 em dinheiro. A vítima disse que os ladrões eram jovens e magros. Os últimos dígitos da placa da moto usada pelos bandidos foram anotados passados para a polícia. Isso pode ajudar no trabalho de investigação. Esse é o primeiro roubo depois da morte do adolescente, de 17 anos, que reagiu a tiros a uma abordagem policial, na última sexta-feira. O confronto ocorreu em uma área verde do Residencial José Cortez.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.