Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente morre ao trocar tiros com a Força Tática da PM, em Limeira

Ele é acusado (e reconhecido) de participar de um roubo de veículo, em Iracemápolis, durante a tarde da sexta-feira


Por Carlos Gomide Publicado 26/11/2022
Adolescente morre ao trocar tiros com a Força Tática da PM, em Limeira
Equipes de Força Tática estiveram no plantão para apresentar a ocorrência. FOTO: José Roberto Bernardo

Um adolescente, 17 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (26), na região do Jardim Cortez, ao trocar tiros com uma equipe de Força Tática da Polícia Militar de Limeira. Ele é acusado (e reconhecido) de participar de um roubo de veículo, em Iracemápolis, durante a tarde da sexta-feira (25). Segundo o capitão Hamilton, comandante da tropa especializada, em entrevista ao Educadora de Manhã, o adolescente, em concurso com outros três rapazes, amarrou duas vítimas e levaram o automóvel, um VW Golf branco e alguns pertences das vítimas

Mais tarde, na avenida Costa e Silva, a viatura da PM tentou abordar o veículo levado. Uma das vítimas havia conseguido se desamarrar e avisou os policiais. Na tentativa de abordagem, o quarteto fugiu, sentido uma área verde. Um cerco foi feito na área e um dos suspeitos, de 22 anos, foi detido saindo do espaço, momentos depois. Com o reforço do policiamento no local, os militares fizeram uma incursão na área e foram recebidos a tiros pelo adolescente. 

Houve revide e o adolescente foi alvejado. Mesmo com o acionamento do socorro, o jovem não resistiu e morreu. O carro foi recuperado e apresentado ao delegado no plantão policial. Dimas Custódio determinou a prisão em flagrante do suspeito detido. “Tanto ele (preso) quanto o adolescente que foi preso, já possuem uma vasta passagem criminal e ambos são conhecidos dos policiais. Os outros dois, que também estavam no automóvel na tentativa de abordagem, conseguiram escapar. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.