Morre Ademir Jacob Hafliger, o Ademir do Hula
Leonino de "quatro costados", Ademir fez parte de torcida organizada, levou pedrada em Espírito Santo do Pinhal, quando o leão ascendeu a Divisão Especial
Ademir Jacob Hafliger, conhecido como Ademir do Hula, leonino e corinthiano “roxo” como se diz popularmente, faleceu nesta sexta-feira (6), após lutar contra um tumor no esôfago por dois anos.
Em 1969, era sócio do Timão com o número 121.561, e ostentava orgulhosamente sua Carteira de Associado.
- Pedágios passam a receber por cartão de débito por aproximação
- Moradores da zona rural de Limeira questionam mudanças em linha de ônibus
- Mais 370 casos de covid-19 são confirmados em Limeira
Leonino de “quatro costados”, Ademir fez parte de torcida organizada, levou pedrada em Espírito Santo do Pinhal, quando o leão ascendeu a Divisão Especial.
Foi autor do primeiro gol marcado no Limeirão no início das obras, num voleio espetacular (segundo o próprio Ademir), desfilou orgulhosamente ao lado do troféu de campeão em 1986 e muito mais.
Em 2008, ansioso à frente da TV, não via a hora do árbitro encerrar o jogo para comemorar o título da série B do brasileirão e a consequente volta do seu timão a divisão de elite.
Para guardar para a história, fotografou o exato momento que a emissora colocou no ar o distintivo do clube e o famoso: Campeão!
No final do ano sua filha Juliana e o genro Sergio, também corinthiano assim como toda sua familia lá em Iguape-SP, sabedores da paixão do pai, deu-lhe de presente uma série de lembranças , as quais Ademir guardou com o maior carinho e um baita orgulho.
Ademir era goleiro, no futebol jogou no Atlético da Boa Vista e no Santos da Vila Camargo, no futebol de salão era figurinha “carimbada” defendendo o Círculo Operário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.