PM encontra carta do PCC com detalhes da morte da jovem Maiara, em Limeira
Ao averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar localizou a carta dentro de um veículo
A Polícia Militar (PM) encontrou nesta segunda-feira (16) uma carta com detalhes do assassinato da jovem Maiara Fernanda da Silva Valério, de apenas 24 anos. O papel estava assinado por membros de uma facção criminosa.
- Idosa denuncia vizinho por ameaça de morte no Nossa Senhora das Dores, em Limeira
- Odair Berranteiro morre aos 46 anos
- Polícia Civil prende acusado de morte de jovem em setembro
Segundo a polícia, a equipe atendeu a denúncia via 190 de um crime de tráfico de drogas no bairro Regina Bastelli. Ao verificar o local, se depararam com um homem carregando uma sacola nas mãos, que ao perceber a viatura e começou a fugir pelos telhados de residências. Ele conseguiu escapar.
Na ocorrência foi identificada a casa do homem que é conhecido da polícia por ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). A mulher do indivíduo estava presente e autorizou a entrada na casa.
Em meio a averiguação, foi localizado dentro de um carro, no porta-luvas, uma carta assinada por integrantes do PCC com detalhes da morte de Maiara e também de mais duas pessoas que seriam testemunhas.
O documento foi apreendido e encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde será anexada para investigação no comando do delegado responsável, Dr. Leonardo Burguer.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.