Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil prende acusado de morte de jovem em setembro

O corpo de Maiara Fernanda da Silva foi encontrado em um canavial no Bairro São João rural, na tarde do dia 25 de setembro


Por Carlos Gomide Publicado 14/12/2022
Polícia Civil prende acusado de morte de jovem em setembro
Corpo da moça foi encontrado em meio a um canavial no dia 25 de setembro. FOTO: Carlos Gomide

A Polícia Civil de Limeira prendeu um acusado de participar na morte de Maiara Fernanda da Silva Valério, de 24 anos, ocorrida em setembro. A ação, ocorrida no começo da tarde desta quarta-feira (14), terminou com a prisão de um rapaz, de 26 anos, no Residencial Ernesto Kuhl.

Outros dois participantes da morte estão presos de forma preventiva.

O corpo de Maiara foi encontrado em um canavial no Bairro São João rural, na tarde do dia 25 de setembro. Havia 20 dias que a moça estava desaparecida.

Além da prisão do envolvido, a Polícia Civil apreendeu mais de 5 quilos de maconha, em um outro imóvel, onde ninguém foi encontrado. A DIG investiga o caso, mas o que se sabe até agora é que a moça foi morta em um tribunal paralelo, organizado por membros de uma facção criminosa. O suspeito nega a participação no crime. O delegado da especializada, Leonardo Burger alega que as investigações seguem para tentar identificar outros possíveis autores do crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.