Mulher de Daniel Alves pede privacidade a jornalistas após prisão do jogador
Mais cedo, Joana postou uma mensagem de apoio ao marido; ela compartilhou uma foto de mãos dadas com o jogador com a palavra "juntos" em inglês
A modelo espanhola Joana Sanz, 29, esposa de Daniel Alves, 39, usou as redes sociais para pedir privacidade e reclamar da presença dos jornalistas em frente a sua casa após a prisão preventiva do jogador na Espanha por agressão sexual, nesta sexta-feira (20).
“Minha mãe morreu há uma semana, comecei a aceitar que ela já não está mais aqui e começam a me atormentar com a situação do meu marido”, escreveu a modelo. “Eu perdi os únicos pilares da minha vida, tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tanta notícia na dor dos outros.”
- Vítima de atropelamento fatal tinha 40 anos e morava na Vista Alegre, em Limeira
- Lula demite comandante do Exército após crise de confiança
- Homem é resgatado após passar 24 dias à deriva se alimentando de ketchup
Mais cedo, Joana postou uma mensagem de apoio ao marido nos stories do Instagram. Ela compartilhou uma foto de mãos dadas com o jogador com a palavra “juntos” em inglês.
Daniel Alves teve a prisão preventiva e sem possibilidade de fiança determinada por uma juíza na Cidade da Justiça de Barcelona. O jogador também prestou depoimento, mas entrou em contradição ao dizer, agora, que teve relação consensual com a suposta vítima. Antes, havia dito que não a havia tocado.
O jogador foi levado no início da noite espanhola desta sexta ao centro penitenciário de Brians 1, na periferia noroeste de Barcelona.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.