Família de cachorros precisa de ajuda na Vila Queiroz, em Limeira
No local está uma cadela e mais três filhotes
Uma família de cachorros precisa de ajuda e de um lar. Atualmente eles vivem em um local improvisado na Vila Queiroz em Limeira (SP), porém precisam de atenção.
Populares entraram em contato com a redação da Educadora / eLimeira e pediram ajuda para divulgar a situação. No local existe uma cadela fêmea com três filhotes e infelizmente todos estão sofrendo com cinomose. Eles precisam de auxílio e os responsáveis por ajudarem os animaizinhos pedem doação de ração de boa qualidade e também de ajuda para manter o local limpo até que os cachorros se recuperem.
Pessoas que tiverem disponibilidade de adoção também podem entrar em contato para conversar com os responsáveis. Porém é preciso não ter mais cachorros, pois a doença é contagiosa entre os animais.
Para falar com os responsáveis, os interessados podem mandar mensagem nos WhatsApp: 19 99373-4362, falar com Cida; ou pelo 19 98853-2306, falar com Dora.
Confira a publicação dos responsáveis:
“Por favor, leiam, ajudem ou então compartilhem, para que mais pessoas possam conhecer o caso dessa família de doguinhos.
Conhecemos o caso via redes sociais, uma amiga foi até o local e constatou a gravidade da situação. Desde então, estamos tentando ajudá-los.
No local se encontra a mãezinha e três filhotes, eram quatro, um infelizmente morreu próximo do natal. Eles estão com cinomose, doença contagiosa, porém, só para cães. Poucas pessoas estão ajudando, apesar de muita divulgação nas redes sociais.
Estamos precisando de ração de boa qualidade, pois estão doentes e precisam se alimentar bem. Também é de extrema necessidade que pessoas sejam voluntárias para nos ajudar levando até eles a ração e para cuidarmos da limpeza do local. Pois as duas pessoas que estão nessa luta para tentar salvar essa família trabalham fora,e fica difícil estar indo todos os dias. ( Bem Estar Animal também está indo no local).
Se possível eles necessitam de um lar temporário, se alguém que não tenha cachorro em casa e puder acolhê-los seria a salvação deles. Ou ainda um local (espaço para nos emprestar) que pudéssemos colocá-los e assim cuidar deles até que se recuperem totalmente. Pois, segundo o bem estar eles não podem levá-los pra lá. A mãezinha não anda mais, fica o dia todo na mesma posição, só come ou bebe água se colocamos tudo perto dela. Quando chove, molha o local onde eles ficam.
Espero que a situação dessa coitada toque o coração de mais pessoas, para que diminuir o sofrimento deles.“
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.