Jovem bêbado entra em apartamento errado e apanha de morador, na Chácara Antonieta, em Limeira
O rapaz estava acompanhado de mais dois irmãos, que também se envolveram na confusão
Um jovem, de 21 anos, que estava bêbado, entrou no apartamento errado e foi agredido pelo morador na noite deste domingo (24), em um condomínio na Chácara Antonieta, em Limeira. O rapaz estava acompanhado de mais dois irmãos, que também se envolveram na confusão.
- Briga de casal acaba com mulher ferida e homem preso no Jardim Mercedes, em Limeira
- Homem tem moto roubada por criminosos armados na Vila Santa Josefa, em Limeira
- Mãe e filha de 11 meses são agredidas com socos por homem, em Limeira
De acordo com relato de vizinhos, ao entrarem, os três indivíduos surpreenderam uma mulher, moradora do local, que estava amamentando o filho. Com o susto, ela gritava “Meu bebê! Meu bebê!”, momento em que seu marido apareceu e pediu para que os homens saíssem de sua casa.
Testemunhas ainda relataram que os rapazes zombaram da situação e hesitaram para sair, e devagar foram em direção ao elevador. O morador exigiu que eles pedissem desculpa pelo ocorrido, o que não aconteceu. Ainda tirando sarro do que havia acontecido, começaram a discutir com o homem, que foi para cima e agrediu um dos indivíduos.
Toda a confusão aconteceu no elevador, que ficou danificado e com marcas de sangue. Vizinhos tentaram apartar a briga, mas o proprietário do apartamento, que é professor de luta, continuou. O rapaz, de 21 anos, ficou ferido na cabeça e no rosto. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.
OUTRO LADO
Um dos jovens que se envolveu na confusão entrou em contato com a Educadora nesta segunda-feira (25). O pai dos três irmãos também falou com a reportagem. Eles disseram que, por um equívoco, o trio entrou no apartamento errado, mas que pediram desculpas e que imediatamente deixaram o local. No entanto, segundo a versão deles, o dono do imóvel, que é lutador, começou a agredi-los no elevador. “Meus filhos não reagiram”, disse o pai. Ele informou ainda que vai solicitar as imagens das câmeras do elevador para mostrar que seus filhos “não queriam briga”.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.