Mãe e filha de 11 meses são agredidas com socos por homem, em Limeira
As agressões teriam começado após uma discussão entre o ex-casal sobre pensão alimentícia
Uma mulher, de 22 anos, e a filha dela, de 11 meses, foram agredidas com socos na tarde desta sábado (23) pelo ex-namorado da vítima, de 32 anos. As agressões aconteceram na casa dos avós maternos da mulher, no Conjunto Residencial Victor D’Andrea, em Limeira (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher namorou com o agressor por um pouco mais de 2 anos e teve uma filha com o homem. Na tarde deste sábado, o homem foi visitar a filha porém, o ex-casal começou a discutir sobre pensão alimentícia. Nesse momento, a vítima foi agredida com um soco no rosto e puxões no braço.
Durante a agressão, o homem ainda acertou um soco no braço esquerdo da filha, resultando em vermelhidão. A vítima ainda afirma que o ex-namorado a ameaçou dizendo que iria pular o muro da casa onde ela reside com os pais.
Temendo pela vida dela e de sua filha, a vítima requer uma medida protetiva contra o ex-namorado. O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.