Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Itamaraty confirma morte de brasileira que estava desaparecida em Israel

Karla Stelzer estava na festa rave Universo Paralello quando terroristas do Hamas atacaram. Já são três brasileiros mortos na guerra.


Por Redação Educadora Publicado 13/10/2023
karla sterlzer
reprodução/redes sociais

O corpo da brasileira Karla Stelzer Mendes, 42 anos, que estava desaparecido desde os ataques do grupo terrorista Hamas em Israel, foi encontrado. A informação foi confirmada pela Prefeitura da cidade de Kiryat Malachi nesta sexta-feira (13). A vítima está entre os três brasileiros mortos em uma rave, no último sábado (7).

Karla havia ido à rave com seu namorado, Gabriel Azulay, que também foi encontrado morto.

Em nota, o Itamaraty confirmou a morte. “Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil”, afirmou a pasta.

Além dela, morreram o gaúcho Ranani Nidejelski Glazer a carioca Bruna Valeanu.

Os 3 estavam em uma festa rave, a Universo Paralello, ao lado de 3 mil jovens, quando o Hamas deflagrou o ataque terrorista. Segundo o governo israelense, 260 foram assassinados no local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.