Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desentendimento após acidente de trânsito foi motivação para assassinato de motorista, em Limeira


Por Fernando Covre Publicado 21/05/2024
Desentendimento após acidente de trânsito foi motivação para assassinato de motorista, em Limeira
Foto: Carlos Gomide

O homem, de 45 anos, que foi preso na noite desta segunda-feira (20) alegou que um desentendimento após um acidente de trânsito gerou o assassinato do motorista de aplicativo, em Limeira (SP).

Segundo as informações do Delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dr. Leonardo Burger, o homem alegou que há um tempo atrás o filho dele e o filho da vítima se envolveram em um acidente. 

Um desentendimento na hora de realizar o acerto gerou uma discussão e, ainda segundo ele, a vítima teria falado para ele “procurar seus direitos”. 

O homem ainda alegou que encontrou a vítima no local e que após uma breve discussão ele teria sacado uma arma, e o autor teria tomado da mão dele e disparado “para se defender”. 

Essa alegação, segundo o Delegado, não convenceu a polícia, já que testemunhas que presenciaram o assassinato alegam que o autor chegou armado no local e disparou contra o motorista, sem chance para defesa.

“Ele já foi condenado outras duas vezes, inclusive, por homicídio qualificado. Mas infelizmente, estava solto”. Relata o delegado.

O autor, que já está preso, será autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Ele já foi condenado outras duas vezes pelo crime de homicídio qualificado. 

“Um trabalho de perseguição incansável desde a hora do crime até agora, mas com certeza demos uma resposta para a sociedade e para a família”. Finalizou

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.