Desentendimento após acidente de trânsito foi motivação para assassinato de motorista, em Limeira
O homem, de 45 anos, que foi preso na noite desta segunda-feira (20) alegou que um desentendimento após um acidente de trânsito gerou o assassinato do motorista de aplicativo, em Limeira (SP).
Segundo as informações do Delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dr. Leonardo Burger, o homem alegou que há um tempo atrás o filho dele e o filho da vítima se envolveram em um acidente.
Um desentendimento na hora de realizar o acerto gerou uma discussão e, ainda segundo ele, a vítima teria falado para ele “procurar seus direitos”.
O homem ainda alegou que encontrou a vítima no local e que após uma breve discussão ele teria sacado uma arma, e o autor teria tomado da mão dele e disparado “para se defender”.
Essa alegação, segundo o Delegado, não convenceu a polícia, já que testemunhas que presenciaram o assassinato alegam que o autor chegou armado no local e disparou contra o motorista, sem chance para defesa.
“Ele já foi condenado outras duas vezes, inclusive, por homicídio qualificado. Mas infelizmente, estava solto”. Relata o delegado.
O autor, que já está preso, será autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Ele já foi condenado outras duas vezes pelo crime de homicídio qualificado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.