Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por agredir e ameaçar a esposa, em Cordeirópolis 

Ele empurrou a vítima e também quebrou seu celular


Por Fernando Covre Publicado 05/08/2024

Um homem, de 38 anos, foi preso neste domingo (4) após agredir e ameaçar a esposa, de 33, no Jardim Progresso, em Cordeirópolis (SP).

Segundo apurado no boletim, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) por volta de 20h14. A equipe foi informada por ela que o marido havia a empurrado e a ameaçado de morte. 

A mulher alegou que está em processo de separação e que pretende deixar a casa, mas nesta data ela estava na casa da vizinha e o rapaz teria passado o dia todo em um bar e quando chegou ficou irritado. 

Ele solicitou que um filho do casal ligasse para a mãe e exigisse que ela voltasse. Quando a mulher apareceu ele começou a xingá-la e a acusá-la de traição. 

O homem pegou o celular da mão da vítima e o quebrou, além disso ele a empurrou e disse que iria matá-la. O rapaz nega as acusações de agressão e ameaça, mas confirma que quebrou o celular.

Diante de tudo, o caso foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira (SP) onde foi apresentado e o indivíduo ficou preso e segue à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.