Homem é morto após ser espancado, em Cordeirópolis
Denúncias relataram que acontecia uma briga envolvendo diversas pessoas
Um homem, de 26 anos, foi morto na noite deste domingo (4) após ser espancado e jogado em um terreno no Jardim Progresso, em Cordeirópolis (SP).
Segundo apurado no boletim, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por populares que presenciaram uma briga envolvendo diversas pessoas com pedaços de madeira.
A confusão teria se iniciado pela Rua Ana Aparecida Romano, passado pela Rua José Olivia Del Teso e terminado em um terreno vazio na Rua Lina Belizário Luke.
A equipe chegou no último endereço e encontrou com a vítima caída dentro do terreno. O local estava cercado por alambrado e com um portão fechado. Foi preciso pular a grade para chegar até o jovem.
Os agentes acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e cortaram o cadeado do portão para que eles pudessem entrar. A equipe médica constatou o óbito.
O homem foi identificado como Ramon Henrique Serafin. Ele estava com diversos hematomas pelo corpo. Um celular, que estava em sua posse, foi apreendido.
Nenhum agressor foi identificado ainda. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) também foi notificada. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira (SP) e segue para investigação da Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.