Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Decreto suspende alvarás especiais para bares em Limeira devido ao novo coronavírus

Determinação do prefeito cita a proibição de apresentações de música ao vivo e também recomenda a suspensão ou redução de atividades a outros setores


Por Danilo Janine Publicado 20/03/2020
Urgente Coronavírus

Um decreto do prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) publicado no JOM (Jornal Oficial do Município) desta sexta-feira (20) suspende todos os alvarás especiais para bares, restaurantes e similares na cidade, proibindo a apresentação de música ao vivo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) decretada pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

No decreto também é recomendado aos setores da indústria, comércio e serviços a suspensão ou redução de atividades enquanto durar a crise do Covid-19.

A publicação recomenda ainda que os velórios não tenham duração superior a três horas, para evitar aglomerações com mais dez pessoas e para se evitar a presença de pessoas idosas, portadoras de doenças crônicas ou graves, além de vindas de outras cidades.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.