Menino que sonha em ser policial não teve festa, mas passeou de viatura da PM em Limeira
Policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar fizeram questão de ir até a casa de Pedro, de 4 anos, no Jardim Campo Belo
Sem poder fazer festa de aniversário por causa da pandemia do novo coronavírus, o pequeno Pedro Schultz Degaspari, de 4 anos, não teve comemoração com bolo e refrigerante, mas teve a realização de um de seus sonhos: conhecer policiais militares. Policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar do 36º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) de Limeira, vistaram o menino na noite de segunda-feira (29).
A celebração do aniversário de cinco anos do garoto (dia 6 de julho) aconteceu na rua da casa dele, no Jardim Campo Belo. A equipe do pelotão Bravo da PM, comandada pelo sargento Salvador, fez a visita surpresa ao menino.
“De longe, ele reconhece uma viatura pela luz”, disse a mãe do garoto. Teve abraços, fotos e passeio de carro da PM pelas ruas do bairro. A mãe entrou em contato com a cabo Neta, que providenciou a visita. Além do sargento Salvador, os cabos Elvis e William, e os soldados Piratelli e Zullo foram à casa do menino.
“Foi maravilhoso. Ele ficou radiante. Desde as primeiras palavras, ele sempre falou que quer ser policial militar. Foi o melhor presente que ele poderia ter recebido, mesmo sem festinha”, comentou a mãe, Fernanda.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.