Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conheça as propostas de Eliseu Daniel (PSDB), candidato à Prefeitura de Limeira

Coligação “Nova aliança por Limeira. Coragem pra mudar, experiência pra fazer!”, do PSDB e do Republicanos, propõe a entrega de medicamentos via correio e o programa “avisa lá que eu vou”, com visitas-surpresa do prefeito


Por Thayla Ramos Publicado 23/10/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

Educadora continua a divulgação das propostas dos onze candidatos à Prefeitura de Limeira nas eleições 2020. A publicação é diária, em ordem alfabética, e organizada em quatro principais eixos do Plano de Governo de cada coligação e partido: economia, segurança, saúde e educação.

A quinta proposta é a da coligação: “Nova aliança por Limeira. Coragem pra mudar, experiência pra fazer!”, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Republicanos, com o candidato a prefeito Eliseu Daniel dos Santos (PSDB) e à vice-prefeita Adriana Marçal dos Santos (Republicanos). Entre os destaques, estão o programa remédio em casa, com a entrega de medicamentos via correio, e o programa “avisa lá que eu vou”, com visitas-surpresa do prefeito em setores públicos. Confira:

ECONOMIA
– Redução drástica de comissionados e diretorias, revisando o atual quadro administrativo.
– Implantação do programa “avisa lá que eu vou”: Prefeito fará visitas-surpresa checando in loco como estão os serviços, aulas e atendimentos.
– Redução de gastos com publicidade.
– Programas de incentivo e capacitação das empresas localizadas no munícipio para participação nos processos licitatórios, fortalecendo o comércio local.
– Modernizar os distritos industriais existentes e incentivar a implantação de novos distritos industriais, especialmente àqueles destinados ao pequeno empreendedor.
– Modernizar lei de incentivo fiscal para as empresas e desburocratização para abertura de empresas.
– Solucionar a situação do Mercado Modelo, reconstruindo-o e ampliando as atividades comercias em seu entorno

EDUCAÇÃO
– Trabalhar preventivamente para que não haja falta de vagas nas creches municipais, até zerar a fila atualmente existente. Construir novas unidades de creches e de ensino infantil, especialmente nos bairros onde há demanda maior de vagas.
– Ampliar o número de alunos atendidos pelo ensino integral, especialmente nas regiões com maiores vulnerabilidade social.
Revisão do estatuto do magistério.
– Implantação de medidas de prevenção contra atos de vandalismo nas escolas.

SAÚDE
– Implantação do programa remédio em casa, com a entrega, via correio, de medicamentos para alguns tipos de doenças.
– Aumentar quantidade de médicos especialistas.
–  Aumentar quantidade de postos de saúde com atendimento 24h.
– Plano de ação eficiente para prevenção da dengue.
– Implantar o sistema preventivo da saúde do trabalhador, em parceria com a iniciativa privada e apoio de todas as secretarias municipais.

SEGURANÇA
– Atualização técnica da muralha digital.
– Ampliar o monitoramento nos próprios municipais, com maior integração com os sistemas privados de vigilância, tornando a cidade a cada dia mais segura.
– Coibir com rigor, eventos não autorizados que geram incômodos na vizinhança.
– Apoiar a Associação de Vigias Noturnos de Limeira e Região (AVIR), para que os vigias possam ser parceiros das forças policiais, tanto na prevenção e comunicação de crimes.
– Aumento na fiscalização para construção de muros, limpeza de terrenos particulares baldios.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.