Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corinthians perde para Fortaleza e vê Palmeiras mais distante na liderança

O gol da partida foi marcado por Moisés, já no segundo tempo, em lance que contou com falhas do sistema defensivo dos paulistas


Por Folhapress Publicado 21/08/2022
Fortaleza, (CE) 21.08.2022 – Campeonato Brasileiro / Fortaleza x Corinthians – L.Lima durante partida entre Fortaleza x Corinthians disputada na Arena Castelão ,em Fortaleza, CE . Partida válida da 23° Rodada do Campeonato Brasileiro 2022 na noite deste domingo (21). (Foto: Caio Rocha/Zimel Press/Folhapress)

 Escalado com uma equipe alternativa, o Corinthians, pouco inspirado, perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza neste domingo (21), no Castelão, em um jogo morno da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O gol da partida foi marcado por Moisés, já no segundo tempo, em lance que contou com falhas do sistema defensivo dos paulistas.


O confronto também ficou marcado por um lance envolvendo o zagueiro Ceballos, do time mandante. Logo depois da abertura do placar, ele se chocou com Yuri Alberto pelo alto e, desacordado, precisou deixar o gramado de ambulância.


Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 27 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. O Corinthians, por outro lado, está com 39 pontos e cada vez mais longe do líder Palmeiras, que tem 49 e pontou neste mesmo dia, em empate com o Flamengo.


A equipe de Juan Pablo Vojvoda terá a semana cheia para se preparar para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, marcado para o domingo que vem (28).


Já os comandados de Vítor Pereira encaram o Fluminense na quarta (24) pela semifinal da Copa do Brasil – o duelo, aliás, foi a causa da equipe mista na capital cearense. Pelo Brasileiro, o time alvinegro só voltará a jogar na próxima segunda (29), em duelo com o Red Bull Bragantino.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.