Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira enfrenta melhor defesa do Grupo 6 da Série D neste domingo (22)

Com apenas um gol sofrido, defesa do Bahia de Feira vai ser desafio para atacantes leoninos


Por Redação Educadora Publicado 21/05/2022
Inter de Limeira enfrenta melhor defesa do Grupo 6 da Série D neste domingo (22)
Foto: Rogério Rueda/Inter de Limeira

A Inter de Limeira continua a tentativa de engrenar na Série D do Brasileirão contra o Bahia de Feira, neste domingo (22), às 16h, em Feira de Santana (BA). A partida, válida pela sexta rodada do Grupo 6 do nacional, promete ser um desafio para os atacantes da Inter. O Leão, quarto time com mais gols no grupo, encara o time que menos buscou a bola no fundo da rede.

Os atacantes da Inter de Limeira têm sido eficientes durante o campeonato. Até agora, foram sete gols anotados – com destaque para o atacante Vitinho, cria da base leonina e artilheiro do time com dois gols. Além dele, Renan, Guilherme, Gui Pira, Sacramento e Caxito também balançaram as redes do adversário.

A defesa do time adversário só viu a bola ir para a rede uma vez – quando o Bahia de Feira foi batido por 1 a 0 pelo URT, de Minas Gerais, única derrota do time de Feira de Santana, que está em quinto lugar no campeonato, atrás da Inter de Limeira, que se estabeleceu na quarta posição. Diferente da eficiência no setor defensivo, o ataque do próximo adversário da Inter não tem levado perigo aos outros times. O Bahia de Feira marcou apenas duas vezes, na vitória contra a Caldense, por 2 a 0, em Poços de Caldas, na terceira rodada. Todos os outros compromissos terminaram em empate por 0 a 0.

Em coletiva de imprensa realizada no Limeirão na tarde desta sexta-feira (20), o atacante Caxito, autor do gol da Inter contra a Ferroviária na rodada passada, afirmou que jogar contra times da região Nordeste do país é muito difícil, por conta da garra dos jogadores, o que, somado ao fato da defesa pouco vazada do adversário, pode dificultar ainda mais a partida. “Conheço bem as equipes do Nordeste, já atuei muito contra times de lá. O que posso falar é que são equipes muito duras de se enfrentar, principalmente fora de casa, são jogadores muito competitivos. Temos que ir com cautela, sabedoria e paciência para poder fazer um bom trabalho”, disse o atacante.

“Em toda partida a gente entra com esse pensamento de vencer, mas vontade, raça, não pode faltar em nenhum momento. A Série D é muito difícil e acredito que o nosso grupo seja o mais difícil do campeonato, mas vamos trabalhar firme e agora vamos por em prática tudo o que fizemos com o Roger”, finalizou.

FICHA TÉCNICA

JOGO

Bahia de Feira x Inter de Limeira
Quando: Domingo, 22/5/2022
Horário: 16h
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana (BA)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.