Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira vence o Cianorte e sonha com vaga na próxima fase da Série D

Vitória por 2 a 1 levou o time de Limeira a quinta posição, com 16 pontos, mesma pontuação do Bangu, quarto colocado e último classificado no Grupo A7


Por Redação Educadora Publicado 28/08/2021
Foto: Roberto Gardinalli

A Inter de Limeira ainda tem uma chance de jogar a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A vitória do Leão sobre o Cianorte (PR), por 2 a 1, no Limeirão, neste sábado (28), ainda deixa o time de Limeira com chances de classificação. O resultado positivo levou o time de Limeira a quinta posição, com 16 pontos, mesma pontuação do Bangu, quarto colocado e último classificado no Grupo A7.

O placar foi aberto por Leo Reis, aos 10 minutos do primeiro tempo, com um chute colocado no canto do goleiro Bruno. Os paranaenses empataram a partida logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, com Tales. Já aos 17 minutos, Igor Gabriel marcou o segundo gol da Inter.

Agora, o Leão espera o resultado do jogo entre Madureira e Portuguesa, que acontece na noite deste sábado para saber qual será a combinação de resultados necessária para buscar a classificação para a segunda fase do campeonato. Na próxima rodada, a ultima desta fase, a Internacional enfrenta justamente o Madureira, fora de casa, e precisa da vitória para se classificar.

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira 2 x 1 Cianorte

Inter de Limeira – Rafael Pin; Elácio Córdoba, Lucas Balardin, Helder e Emerson; Igor Tavares, Guilherme e Júlio Rusch; Léi Reis, Gui Mendes e Igor Gabriel. Técnico: Roger Silva.

Cianorte – Bruno, Bruno Leite, Doma, Maurício, Samuel, Rael, Erick Sales, Zé Vitor, Lucas Batatinha, Rodrigo Alves, Rafael Carvalheira. Técnico: João Burse.

Gols: Leo Reis (ITL), Thales (CIA) e Igor Gabriel (ITL)

Texto: Roberto Gardinalli

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.