Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter-RS encerra contrato com atleta após vídeo vazado onde ele conta que dopou mulher

No vídeo, Matheus conta que colocou uma “bala”, apelido dado ao ecstasy, droga sintética que aumenta as sensações de euforia, no copo de uma mulher


Por Redação Educadora Publicado 01/12/2020

O Sport Club Internacional comunicou o término do contrato dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20, após um vídeo ter viralizado em que aparece contando que dopou uma mulher em uma festa. As imagens foram postadas por Luís Vinicíus, que também era da equipe sub-20 do Colorado.

No vídeo, Matheus conta que colocou uma “bala”, apelido dado ao ecstasy, droga sintética que aumenta as sensações de euforia, no copo de uma mulher. “Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá”.

A atitude do jogador gerou repercussão nas redes sociais. Torcedores do Internacional e de outros clubes cobraram um posicionamento do clube gaúcho em relação à atitude do atleta, que acabou demitido junto com o colega que filmou as declarações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.